PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar estratégias de retenção de usuários em nossos canais de comunicação (Active Campaign / WhatsApp & Push);Planejamento estratégico de E-mail, WhatsApp, SMS ou Push com impacto direto em volumetria, frequência e níveis de engajamento, sempre visando impacto positivo na receita;Criar/otimizar templates de e-mails atraentes e gerenciar ciclo de envios;Implementar e mensurar testes A/B em réguas de comunicações;Realizar análises regulares dos resultados das campanhas, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização;Contato com Postmaster de provedores para mitigação de IP;Entrega de relatórios semanais detalhados com indicadores e desempenho;Manter-se atualizado(a) com as melhores práticas de CRM e tendências do mercado, trazendo inovação constante para a estratégia de segmentação.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Experiência prévia na área;Dominar conceitos, práticas e métricas de CRM;Ser capaz de criar estratégias para diversos canais de comunicação;Técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas;Mentalidade analítica e orientada a resultados, com capacidade de identificar oportunidades de melhoria com base em dados;Ter disposição para compartilhar/receber feedbacks;Ser capaz de documentar todo o processo, segmentações, resultados, etc.
;Ter CNPJ ativo (MEI).Diferenciais:Experiência com Active Campaign;Conhecimento intermediário em Excel;Conhecimento em HTML, Google Analytics e Google Ad Manager;Experiência em canais como WhatsApp e Push Notification.DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:Disponibilidade para ir ao nosso escritório 2 dias da semana;Contratação PJ;CajuBenefícios a partir do 3º mês;Flexibilidade de horário: Valorizamos a autonomia;Reembolso alimentação e transporte no presencial;Programa Reconhecimento de Ideias no trimestre;Bônus por atingimento de metas;Desenvolvimento Profissional;PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);Programa Janela de Desenvolvimento.
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