Suporte Técnico: Ensino médio completo Experiência com manutenção e montagem de computadores, manutenção preventiva e corretiva de hardware e periféricos, detecção e correção de problemas nos sistemas, configuração e instalação de redes, aplicativos, programas e softwares. Será responsável pelo atendimento e suporte técnico nas filiais da empresa, portanto é necessário ter experiência em suporte técnico a pessoas e clientes. Indispensável conhecimento em configuração de dispositivos de rede TCP-IP, pacote Office, Mozilla Thunderbird, acesso remoto a servidores, computadores, redes e impressoras utilizando VPN, Terminal Services, possuir conhecimento em formatação, desmontagem, limpeza e remontagem de equipamentos, impressoras, garantir a preservação e recuperação dos dados dos usuários por meio da execução de backups e cópia de segurança. Necessário: Formação Técnico em Informática Experiência de pelo menos 1 ano na área Carteira de Habilitação: B Diferencial: Será considerado um diferencial experiência em Linux (básico e intermediário) e experiência em ambiente de lojas de varejo (e todos os seus equipamentos). Local de trabalho: Mauá, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano Escolaridade Mínima: Curso Técnico Formação desejada: Informática, Curso Técnico Habilitação para dirigir: A, B Temporário