Se você é um profissional que se preocupa em proporcionar encantamento aos clientes, essa oportunidade é para você Estamos apoiando nosso cliente na buscar por um Supervisor de Qualidade dinâmico, comunicativo, empático e destalhista
Responsabilidades:
- Será responsável por garantir a experiência do cliente em relação à questões da qualidade
- Acompanhar e tratar as demandas de atendimento ao cliente, analisando padrões, causas e propondo soluções que reduzam reincidências
- Transformar reclamações em insights e dados para melhoria de processos, operações e serviços
- Realizar rondas diárias, utilizando checklists como ferramenta para tomada de decisão e ajuste de rotinas
- Desenvolver o time, buscando orientar a equipe para resolução de problemas de forma ágil e encantadora
- Conduzir treinamentos de atendimento ao cliente e uso de sistemas, prezando pela excelência
- Implementar e reforçar padrões na jornada do cliente, fortalecendo a cultura de cuidado e qualidade
- Ser elo de comunicação entre lojistas e áreas internas,garantindo fluidez e assertividade nas soluções
- Atuar como parceiro(a) dos lojistas, antecipando necessidades e identificando oportunidades de melhoria na jornada do consumidor
- Manter-se atualizado(a) sobre o Código de Defesa do Consumidor e Lei de Proteção de Dados para garantir conformidade com orientações do jurídico, seguradora e comunicação.
- Apoiar ações promocionais, campanhas e eventos, assegurando que a experiência do cliente
Requirements
Ensino Médio ou Superior Incompleto;
Conhecimento básico em formulários online e dashboards simples
Uso básico de ferramentas de comunicação corporativa (ex.: Teams, Zoom, Meeting)
Pacote office intermediário
Flexibilidade de horário
Perfil de liderança com iniciativa, dinamismo, capacidade relacional
Desejável Inglês Básico;