A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa em Jundiaí/SP, seleciona: ANALISTA DE CUSTOMER CARE JR.(Modelo 100% presencial)O Analista de Customer Care será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, realizando a operacionalização das demandas da equipe de vendas e garantindo o bom fluxo de processos internos.Entre suas principais responsabilidades, estão: Gestão e acompanhamento da carteira de clientes, assegurando o atendimento adequado às suas necessidades, prazos e expectativas; Operacionalização das demandas comerciais, atuando em conjunto com o time de vendas para viabilizar os pedidos e garantir a acuracidade das informações; Relacionamento direto com áreas internas, como o financeiro, o time de fábrica e planejamento fabril (para alinhamento de produção e prazos), garantindo fluidez no processo de ponta a ponta; Acompanhamento do ciclo do pedido, realizando follow-up constante para garantir o cumprimento dos prazos e o nível de serviço esperado; Interface com o time de compras e importação, assegurando a entrega e soluções com excelência e dentro dos prazos estabelecidos; Apoio na resolução de problemas operacionais e no encaminhamento de soluções de forma ágil e eficaz; Participação em reuniões de alinhamento interno e reporte de indicadores de performance relacionados à satisfação do cliente, entrega e eficiência operacional;Requisitos: Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes industriais ou com foco em atendimento B2B; Ensino superior cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Conhecimento no sistema SAP será considerado um diferencial; Inglês será um diferencial;