Join to apply for the 0017 - Analista de marketing (CRM) role at Grupo São Victor
Somos uma operadora de plano de saúde e buscamos para a nossa equipe de marketing um Analista de CRM, responsável por desenvolver e gerenciar estratégias de CRM para nutrição, conversão e fidelização de leads, integrando comunicação multicanal (e-mail, WhatsApp, SMS) e automatizando fluxos para garantir a melhor experiência do cliente e apoiar as metas de marketing e vendas.
Local de trabalho: Tijuca
Horário: 08h às 17h48, de segunda a sexta
Remuneração: Faixa salarial R$ 2.500,00 a R$ 3.100,00
Principais atividades:
1. Desenvolver estratégias de réguas de comunicação (e-mail marketing, WhatsApp, SMS) alinhadas aos objetivos de marketing e comerciais do grupo.
2. Criar e automatizar fluxos de comunicação no RD Station, desde o primeiro contato até a finalização da venda do plano de saúde.
3. Segmentar públicos e personalizar mensagens para melhorar a efetividade da comunicação.
4. Aplicar testes A/B em conteúdos, mensagens e jornadas para otimizar taxas de abertura, engajamento e conversão.
5. Briefar assistente de marketing e/ou designer para criação de peças necessárias (e-mails, mensagens, templates).
6. Integrar o CRM com ferramentas de atendimento (Chatbot, RD Conversas) para unificar a comunicação e otimizar o processo de atendimento.
7. Gerenciar e acompanhar o fluxo de atendimento diário do RD Conversas, garantindo agilidade e qualidade no contato dos leads com os vendedores.
8. Monitorar a adesão e correta utilização do RD Conversas + CRM pelo time comercial, oferecendo suporte e treinamento quando necessário.
9. Gerar relatórios periódicos de desempenho dos fluxos de atendimento e comunicação, trazendo insights e propondo melhorias.
10. Apoiar supervisores comerciais na rotina de atendimento dos plantonistas, atuando como facilitador na operação diária.
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