ANALISTA DE SUPORTE I Vaga:FIXA. Vínculo:CLT. Modelo:100% presencial. Escala:Segunda a sexta-feira. Carga horária:08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço de prestação de serviço:Vila Chico Júlio, Franca–SP. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Graduação cursando ou completa na área de TI. Informática avançada. Inglês básico/técnico. Desejável Certificação ITIL V4 ou superior. Desejável Certificação, Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Experiência mínima comprovada de 01 ano na função. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NECESSÁRIOS:Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux. Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos:Office 365 e pacote Office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365). Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos:Inglês básico para leitura. RESPONSABILIDADES:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office-Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc. ). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede, como, por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. O QUE OFERECEMOS:Salário:R$ 2. 400,00. Vale alimentação:R$ 30,00 (20% de desconto). Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize). Convênio com o SESC. Seguro de Vida. Plano de saúde (PAT 30% do empregador).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FF)