**Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!
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Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter.
Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores.
Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros.
Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.
Como **Assistente de BackOffice**, sua principal missão será apoiar a** área de Implementação** na organização de processos, atualização de relatórios e manutenção de controles internos.
Seu trabalho será essencial para garantir que a equipe tenha acesso às informações corretas para tomar decisões e acompanhar os resultados.
Também será importante manter a comunicação com outras áreas da empresa, ajudando a manter o fluxo de informações de forma clara e organizada.
A área de Implementação é responsável por garantir que os clientes comecem a usar o Exact Spotter (nossa solução) da melhor forma possível, gerando valor desde o início.
A equipe acompanha os primeiros passos dos clientes com a ferramenta, e por isso precisa de uma base de informações bem estruturada e organizada.
**Será parte do seu desafio**:
- Atualizar e acompanhar relatórios com indicadores de desempenho da área;
- Apoiar na coleta de dados e no preenchimento de planilhas e documentos;
- Manter os controles internos atualizados e organizados;
- Ajudar no repasse de informações entre a equipe de Implementação e outras áreas da empresa;
- Acompanhar solicitações de cancelamento e atualizar os registros relacionados;
- Dar suporte às rotinas operacionais e administrativas do time.
**Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico ou intermediário em Excel ou Google Planilhas;
- Facilidade para lidar com tarefas organizacionais e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação e vontade de aprender;
- Organização e responsabilidade com prazos e entregas;
- Disposição para colaborar com diferentes áreas da empresa.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Experiência com planilhas de controle e relatórios;
- Já ter trabalhado em áreas administrativas ou de atendimento;
- Conhecimento em apresentações (PowerPoint ou Google Apresentações);
- Interesse em aprender sobre análise de dados;
- Facilidade com sistemas e ferramentas digitais;
- Interesse em propor melhorias nos processos do dia a dia.
**Modelo de trabalho**:
- Remoto.
**Carga horária semanal**:
- 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC.
Compartilhamos o espaço com a RD Station em um escritório confortável ao lado do Floripa Shopping.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.