Principais responsabilidades:
* Liderar e desenvolver a equipe comercial da região, garantindo desempenho, metas e cultura da empresa.
* Planejar e executar a estratégia de vendas regional com foco em resultados e expansão de mercado.
* Analisar indicadores (vendas, margem, cobertura, ticket, inadimplência etc.) para tomada de decisão.
* Fortalecer relacionamento com clientes estratégicos e garantir negociações sustentáveis.
* Integrar ações com áreas internas e garantir fluidez na operação comercial.
Requisitos:
o Ensino Superior completo (Administração, Gestão Comercial, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas); Pós-graduação será um diferencial;
o Diferencial: Experiência em gestão regional de vendas no setor automotivo, de lubrificantes, autopeças ou distribuição;
o Domínio na análise e gestão de indicadores de desempenho comercial;
o Habilidade em liderar equipes diversas e geograficamente distribuídas;
o Capacidade estratégica, visão sistêmica e perfil orientado a resultados;
o Facilidade de relacionamento e comunicação com diferentes stakeholders;
o Disponibilidade para viagens frequentes entre os estados de atuação.
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