Desafios do Cargo
Ser a ponte entre a empresa, os clientes e parceiros, garantindo uma experiência positiva tanto no atendimento quanto na integração de sistemas. O Analista de Integrações e Suporte é responsável por compreender as necessidades dos usuários, oferecer soluções eficazes e auxiliar na integração técnica entre plataformas, assegurando que os sistemas operem de forma eficiente e sem falhas.
Principais Requisitos
* Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Experiência com sistemas de tickets, CRM e ferramentas de suporte;
* Vivência com integração de sistemas por meio de APIs, Webservices e troca de arquivos;
* Capacidade analítica para levantamento de problemas e proposição de soluções;
* Conhecimento de tecnologias de integração modernas e legadas;
* Perfil proativo, com foco em resolução de problemas e satisfação do cliente.
Diferenciais
* Ter atuado com levantamento de requisitos de projetos;
* Conhecimento de processos de cobrança;
* Experiência prática com implementação de integrações e gestão de demandas técnicas.
Benefícios
* Cartão Flash Mastercard R$ 925,00 (R$ 725,00 alimentação R$ 200,00 auxilio combustível)
* Plano de Saúde Unimed Subsidio 100% da mensalidade colaborador
* Plano Odontológico 100% da mensalidade subsidiado para o colaborador
* Vale Transporte sem desconto em folha
* Auxílio Creche para filhos legítimos de até 6 anos. ( 0 meses até 2 anos R$ 676,81 por filho, a partir de 2 anos R$ 592,21 por filho)
* PLR Plano de Carreira
* Wellhub (Gympass)
* Casual Day
* Cafezinho, bolachas e frutas no escritório
* Vídeo Game
* Birthday - Day Off
* Cursos online pela plataforma Alura
* Nossa jornada é de 40 horas semanais
* Modalidade de Trabalho: Presencial
Se você se identificou com a descrição, cadastre o seu currículo e venha crescer com a gente