No Grupo Lider, acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajando iniciativa, criatividade e colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo sua importância para o sucesso. Nosso compromisso com a excelência e inovação permeia todas as nossas ações, e promovemos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional. Responsabilidades e atribuições: Organizar a agenda diária; Recepcionar e acompanhar o cliente, direcionando-o ao consultor técnico; Acompanhar o cliente até a sala de espera e sinalizar ao chefe de oficina sobre reparos repetitivos; Solicitar a presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações; Providenciar o serviço de mobilidade ou encaminhar o cliente à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV; Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e contatar clientes que não comparecerem no horário marcado; Realizar novos agendamentos para clientes ausentes e registrá-los no sistema; Reagendar clientes atrasados e registrar os atendimentos no sistema; Obedecer aos critérios para agendamento de entregas; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo e curso de atendimento ao cliente; Conhecimento de DMS; Pacote Office intermediário. Informações adicionais: Remuneração competitiva; Benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, Gympass e previdência privada; Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; Possibilidade de progressão na carreira. Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência. Local: Rio de Janeiro, RJ J-18808-Ljbffr