A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!
O que buscamos:
Profissional para apoiar as equipes de atendimento na gestão das demandas de vendas, pós-vendas e retenção, realizando análises técnicas com foco na satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições:
Monitorar canais de comunicação, mídias sociais, atendimentos, indicadores de vendas e retenção, garantindo sustentabilidade da carteira.
Planejar e acompanhar prospecção de clientes, campanhas e ações de vendas, assegurando cumprimento das metas.
Implementar melhorias e otimizar processos e sistemas relacionados às operações de vendas e prospecção.
Gerenciar carteira PJ, realizar saneamento, segmentação e ações para reintegração de clientes.
Garantir conformidade legal nas divulgações, scripts e rotinas, além de desenvolver instruções de trabalho e documentos operacionais.
Requisitos e qualificações:
Graduação completa ou em andamento.
Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para interagir com diferentes perfis de clientes.
Experiência anterior na área comercial.
Conhecimento em vendas de planos de saúde (diferencial desejável).
Perfil analítico, com capacidade de interpretar dados e apoiar decisões.
Proatividade, senso de urgência, foco e forte orientação para resultados.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio estacionamento
Auxílio farmácia
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale transporte
Vale Refeição
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Local:
Campinas, São Paulo, Brazil
Remuneração:
R$3,001.00 – R$4,000.00
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