Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;Ferramentas de Gestão de Redes Sociais (ex: Hootsuite, Buffer);Software de Edição de Imagens e Vídeos (Photoshop, Illustrator, Premiere, etc.);Ferramentas de Análise de Métricas (Google Analytics, Facebook Insights, etc.).Atuar na área de Marketing, desenvolvendo e executando estratégias de comunicação e marketing da companhia, com foco em mídias digitais, conteúdos institucionais e apoio a eventos corporativos, garantindo a visibilidade da marca, o engajamento dos públicos de interesse e o alinhamento às diretrizes estratégicas, bem como realizando demais atividades inerentes e correlatas ao cargo.Planejar e desenvolver o cronograma mensal de conteúdos para as redes sociais da marca;Criar layouts, roteiros de vídeos e textos estratégicos (copywriting) para publicações digitais;Produzir e revisar artigos institucionais para o blog corporativo, incluindo o acompanhamento de materiais desenvolvidos pela agência;Elaborar o calendário estratégico de publicações impulsionadas, monitorando performance e resultados;Realizar análises de concorrência e benchmarking em mídias sociais;Acompanhar práticas de SEO e contribuir para otimização de conteúdos digitais;Desenvolver reportes mensais de performance das ações de marketing e mídias sociais;Monitorar o engajamento e responder dúvidas frequentes dos usuários nas redes sociais;Realizar clipping diário de mídia, analisar os conteúdos recebidos da assessoria de imprensa e consolidar relatórios;Utilizar ferramentas de inteligência artificial aplicadas a conteúdo de texto e design;Apoiar a Coordenação de Marketing na organização de eventos externos, incluindo planejamento de mídias, brindes e conteúdos de apoio;Atuar em atividades administrativas da área, como elaboração de instruções de trabalho, acompanhamento de processos de compras e interface com fornecedores;Participar de palestras, cursos, treinamentos e demais ações que favoreçam o aperfeiçoamento profissional;Observar, zelar e disseminar, sempre que oportuno, os procedimentos, políticas normas e regulamentos institucionais;Executar outras atividades correlatas a função sempre que solicitado por seu superior imediato.