Sobre a Dynamox
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
Atividades do cargo
Adquirir conhecimento aprofundado sobre os produtos e serviços Dynamox para o mercado nacional;
Conduzir de forma eficiente a carteira de clientes designada, garantindo uma abordagem personalizada;
Desenvolver relacionamentos colaborativos com os clientes, priorizando a compreensão aprofundada de suas necessidades;
Elaborar e enviar propostas técnicas e comerciais alinhadas às demandas específicas dos clientes;
Registrar todas as atividades no CRM, incluindo informações de clientes, contatos e oportunidades de negócios;
Monitorar as metas de vendas do departamento, desenvolvendo novas estratégias que promovam a competitividade da empresa;
Preparar roteiros, realizar visitas a clientes e participar de eventos conforme necessário para fortalecer relacionamentos e identificar oportunidades;
Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Formação/experiência
Experiência com manutenção, Preditiva e Confiabilidade de, no mínimo, 3 anos.
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Engenharias ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação e/ou MBA em Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Vendas e/ou áreas correlatas.
Desejável experiência na área comercial.
Benefícios
Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
Seguro de vida global;
Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
Parcerias: EBAC e Influx;
Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa/conclusão de curso;
Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
VAGA COM ATUAÇÃO REMOTO, COM VISITA A CLIENTES - CLT - 44h
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