Descrição da Vaga: Estamos em busca de um profissional para atendimento ao cliente online com foco nos nossos clientes via whatsapp e plataformas de delivery.Principais Responsabilidades:Atender via whatsapp:Pedidos de encomendas realizados pelos clientes;Responder dúvidas com cordialidade e clareza;Registrar e solucionar reclamações, garantindo a satisfação do cliente;Tratar feedbacks e propor melhorias nos processos de atendimento.Plataformas de Delivery (IFood e outras):Atualizar cardápio, preços e disponibilidade de produtos;Resolver problemas de comunicação da loja com o cliente (ex.: falta de produto, extravio pelo motoboy e outros);Monitorar diariamente a performance das lojas para reduzir cancelamentos e chamados que impactam a nota na plataforma;Enviar relatórios diários.Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente;Agilidade no atendimento;Boa comunicação oral e escrita;Organização, proatividade e capacidade de resolução de problemas;Familiaridade com plataformas de delivery (diferencial ter trabalhado com iFood);Ensino médio completo.Condições de Trabalho:Escala: 6x1;Local: Zona Sul - RJ;Remuneração: R$ 2.000,00 + Vale Alimentação + Vale-Transporte.Ambiente dinâmico e colaborativo;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissionalTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Atendimento ao Cliente (Obrigatório)