Atua como assistente em CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes), apoiando nas atividades relacionadas ao gerenciamento dessas relações. Dentre as responsabilidades estão a programação de campanhas, o cadastro de informações em plataformas CRM e a análise de dados.
* Cursando nível superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Presta apoio nas rotinas administrativas e operacionais da área de relacionamento com clientes;
* Dá suporte no preenchimento de relatórios e controle de dados;
* Apoia no uso de ferramentas como WhatsApp, Meta, myHonda e sistemas internos;
* Organiza processos e acompanha fluxos internos;
* Participa pontualmente em interações digitais com clientes, sempre com o apoio da equipe.
Características do cargo:
* Educação: Cursando nível superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Habilidades: Conhecimento das ferramentas mencionadas acima;
* Funções: Preenchimento de relatórios, controle de dados e organização de processos.
Oportunidades de crescimento:
Ser um parte integrante da equipe de relacionamento com clientes é uma grande oportunidade para se desenvolver e crescer profissionalmente. Participar de projetos importantes e trabalhar com uma equipe dinâmica e apaixonada pelo que faz são algumas das vantagens desse cargo.