 
        
        Overview
Vale Vitória Serviços Ltda. foi fundada em 2014. A Vale Vitória é uma empresa criada com o propósito de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias. Com a demanda de novos negócios, a empresa evoluiu para um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades para garantir ganhos de produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo, oferecendo suporte para o crescimento do negócio.
Seguem Detalhes Da Posição
Responsibilities
 * Realizar atendimento telefônico e por e-mail de clientes.
 * Registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema e encaminhá-las ao departamento responsável.
 * Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário.
 * Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário.
 * Reportar ao gestor da central os casos críticos, para que o mesmo possa auxiliar na resolução.
 * Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
Qualifications
 * Idade mínima, 16 anos;
 * Ensino médio, ao menos, cursando;
 * Desejável experiência anterior no atendimento a clientes, preferencialmente operação receptiva de pós-vendas, relacionamento ou SAC;
 * Conhecimento de pacote Office nível usuário.
Other Information
 * Contratação CLT;
 * Escala 6x1 das 09h às 15h20;
 * Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park;
 * Os dias de folga serão, sempre que possível, aos finais de semana.
Hiring Details
Regime De Contratação: CLT
Departamento: CAC
#J-18808-Ljbffr