Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de software sênior - java

Primavera do Leste
Itaú Unibanco
Engenheiro software
Anunciada dia 22 fevereiro
Descrição

O Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, a melhor empresa para trabalhar segundo o Great Place to Work e o maior banco da América Latina. Nós impactamos diariamente mais de 98 milhões de clientes em 18 países.
Somos feitos de pessoas e acreditamos que ter um time com pluralidade de origens, culturas, crenças, experiências, raças, deficiências, gêneros, orientações afetivo-sexuais e gerações ampliam as perspectivas e contribuem para um clima de respeito e valorização das diferenças.
Estamos buscando uma pessoa para a posição de Engenharia de TI Sênior, que queira se desenvolver e aprender, compartilhar, colaborar e inovar, entregando valor para todos os nossos clientes.
Nessa função você vai :
Atuação como Team Member no Time de Garantias de Imoveis
Estamos em busca de uma pessoa que queira fazer parte da transformação do produto garantias de imoveis. Nossa missão é desburocratizar a jornada da garantia para o Cliente, gerando eficiência através das nossas soluções com GenAI, sempre apoiada em uma plataforma moderna na AWS. Além disso, precisamos garantir que nosso legado seja descomissionado.
Esperamos que você :

Crie soluções modernas e robustas a partir de técnicas efetivas de engenharia de software;
Participe de todo o ciclo de desenvolvimento de software, desde o planejamento até a implantação e manutenção de aplicações;
Desenvolva códigos limpos e bem documentados, garantindo a qualidade e a robustez do software entregue;
Dê manutenção e melhorias em features atuais;
Aplique conceitos de qualidade de software, utilizando pirâmides de testes (Integrados, unitários, componentes);

Mantenha-se atualizado(a) com as tendências e avanços tecnologicos relevantes, aplicando-os para melhorar continuamente os produtos e processos.
Fazemos parte de um time multidisciplinar (Tecnologia, Produtos e Operações) obstinado por criar experiências encantadoras para o cliente. Buscamos engenheiros dispostos a se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando e entregando soluções sustentáveis utilizando a melhor arquitetura e tecnologia a fim garantir qualidade e performance.
No que você precisa mandar bem?
Forte conhecimento em Java
Conhecimento nos serviços da AWS (especialmente SQS / SNS, ECS / EKS e API Gateway)
Compreensão da arquitetura de microsserviços
Certificações AWS são desejáveis
Conhecimentos em Angular e Python são diferenciais
Ao se tornar um ituber você tem :
Vale-Refeição (Restaurantes) / Vale-Alimentação (Supermercados)
Plano médico (Fundação Saúde Itaú ou Central Nacional Unimed)
Plano odontológico (Odontoprev ou Interodonto)
PLR – Participação nos Lucros e Resultados (Mediante resultados do banco)
Previdência privada
Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
Licença maternidade e paternidade estendida
Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
Wellhub ou TotalPass
Acesso aos Clubes de Lazer Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)

Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo

Conheça mais sobre nossa cultura : https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/noticias/cultura-itubers-e-nosso-novo-conjunto-de-valores/

Estimulamos candidaturas de pessoas com deficiência em todas as nossas posições, sendo assim, sinta-se à vontade para se candidatar em vagas sinalizadas como exclusivas ou não para pessoas com deficiência. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.

Engenheiro de Software Snior Java • Primavera do Leste, Mato Grosso, Brazil
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa engenheira de software backend - sênior (go & type)
Primavera do Leste
GRUPO SBF
Engenheiro software
Vaga parecida
Engenheiro de software sênior
Primavera do Leste
EcommIT Integrated Solutions
Engenheiro software
Vaga parecida
Pessoa engenheira de software backend - sênior (go & type)
Primavera do Leste
GRUPO SBF
Engenheiro software
Vagas parecidas
Recrutamento Itaú Unibanco
Emprego Itaú Unibanco em Primavera do Leste
Emprego Informática em Primavera do Leste
Emprego Primavera do Leste
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Engenheiro software > Emprego Engenheiro software em Primavera do Leste > Engenheiro De Software Sênior - Java

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar