**Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Atendimento ao Cliente** para atuar em campo, prestando suporte técnico, realizando implantações e treinamentos diretamente com nossos clientes.
Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que gostam de tecnologia, têm boa comunicação e estão prontos para colocar a mão na massa!
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimentos técnicos presenciais em clientes (viagens frequentes);
- Implantar e configurar dispositivos de **telemetria veicular**;
- Conduzir treinamentos práticos com usuários finais sobre o uso dos equipamentos e sistemas;
- Apoiar o time **comercial** em visitas técnicas, demonstrações e orientações a clientes potenciais e atuais;
- Atuar em conjunto com as equipes internas para garantir a melhor experiência do cliente;
- Registrar atendimentos e relatórios técnicos.
**Requisitos**:
- Conhecimento técnico nível **júnior**na área de tecnologia;
- Habilidade para atendimento ao cliente e comunicação clara;
- Disponibilidade para **viagens constantes**;
- Pró-atividade, organização e postura profissional;
- Formação técnica ou cursos na área de **tecnologia, eletrônica, informática ou áreas correlatas**;
- CNH ativa.
**Diferenciais**:
- Experiência anterior com instalação de equipamentos em veículos;
- Vivência com sistemas de telemetria, rastreamento ou suporte em campo;
- Boa capacidade de apresentação para atuar em **momentos de pré e pós-venda** com o time comercial.
**Local de Trabalho**: Rio Branco - Acre.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.118,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Data de início prevista: 28/04/2025