Construir uma carreira em um setor líder de alimentos é uma oportunidade única. Vamos explorar essa jornada juntos.
Descrição do Cargo
– Realizar negociações estratégicas para garantir o abastecimento e operação das fábricas, atendendo aos requisitos de qualidade definidos;
– Desenvolver estratégias de negociação utilizando a metodologia de Strategic Sourcing;
– Gerenciar subcategorias sob sua responsabilidade;
– Liderar projetos das subcategorias da sua gestão;
– Analisar dados/informações para apoiar tomadas de decisão;
– Realizar visitas a fornecedores;
– Preparar relatórios e análises da área para níveis gerenciais, coordenadores e especialistas;
– Prosseguir novos fornecedores e manter banco de dados atualizado;
– Responsabilizar-se por projetos estratégicos da categoria Ingredientes, buscando conexão com áreas técnicas da companhia, repensando métodos e padrões existentes;
– Buscar e implementar melhores práticas na área de atuação;
– Receber orientações da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das responsabilidades.
– Realizar acompanhamento de metas e elaborar planos de ação quando necessário;
– Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade, garantindo aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades que promovam gestão, atendimento aos indicadores e compromissos globais ESG da Companhia, assegurando conexão entre ações e desenvolvimento sustentável na cadeia da Companhia.
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo.
Requisitos Desejáveis
Pacote Office Avançado,
Conhecimento em Strategic Sourcing, SAP e Negociação.