**Sobre a Função:**
O nosso objetivo é ser uma das melhores empresas de saneamento do Brasil. Nossa missão é atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água.
Função: A pessoa Lider De Atendimento atua como porta-voz da empresa nas interações com os clientes e comunidades atendidas.
Principais Responsabilidades:
* Desenvolver soluções inovadoras para resolver problemas de saneamento em diferentes áreas;
* Fornecer informações precisas e transparentes aos clientes sobre os serviços oferecidos;
* Apoiar equipes em suas atividades diárias;
* Melhorar constantemente as práticas de trabalho e implementar mudanças positivas na equipe;
Vantagens:
* Possibilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em saneamento e gestão de recursos humanos;
* Benefícios: Plano de saúde, VR, FGTS, 13º salário, férias remuneradas, etc.
Serviços Oferecidos:
* Água potável;
* Coleta e tratamento de esgotos;
* Gerenciamento de resíduos sólidos.