Benefícios: – Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 3 meses de empresa); – Programa de Alimentação do Trabalhador (Almoço na Empresa) – Vale-Transporte; – Seguro de vida; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: – Ensino médio completo; – Possuir, no mínimo, dois anos de experiência na área de Vendas; – Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); – Disponibilidade para viagens semanais (de Segunda a Sexta-feira); – Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores; Diferenciais: – Possuir conhecimento sobre peças automotivas de Linha Pesada; – Possuir conhecimento sobre a Legislação Fiscal. Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Representar a empresa em eventos, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção, ofertando soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes, estimulando o interesse criando a demanda por produtos. Categorias: – Conhecer sobre os produtos ou serviços da empresa; – Realizar explicações especializadas para clientes e partes interessadas com entendimento avançado do setor; – Fornecer suporte técnico e esclarecimento de dúvidas complexas; – Ofertar soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes; – Colaborar próximo com equipes de desenvolvimento de produtos e vendas para fornecer insights valiosos; – Contribuir para melhorias contínuas dos produtos ou serviços com base nas demandas e tendências do mercado ou ainda feedback dos clientes.; – Impulsionar o crescimento das vendas no setor específico; – Estimular o interesse dos clientes, criando a demanda por produtos, muitas vezes por meio de ofertas especiais, demonstrações ou brindes; – Estabelecer e manter relacionamentos com gerentes e coordenadores das filiais para garantir a visibilidade e a disponibilidade dos produtos promovidos; – Documentar todas as atividades, resultados e informações relevantes, que podem ser usadas para avaliar o desempenho das ações propostas; – Fornecer treinamento e informações aos vendedores das filiais para que possam oferecer suporte adequado aos clientes em relação aos produtos; – Representar a empresa em eventos, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção; – Cumprir as metas de vendas estipuladas; – Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e tendências do mercado para melhor servir os clientes. – Certificar de que os produtos ou materiais promocionais estejam adequadamente abastecidos nas filiais onde as ações estão ocorrendo. – Informar os clientes e vendedores sobre as características dos produtos, responder a perguntas e fornecer informações detalhadas para ajudá-los a tomar decisões informadas. – Realizar demonstrações práticas para mostrar como os produtos funcionam e como podem atender às necessidades dos clientes. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: – 1ª Triagem do currículo; – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); – 3ª Entrevista com o RH; – 4ª Entrevista com o gestor. LI-Onsite