Gerente de Vendas
Objetivo:
* Superar metas individuais e manter o padrão de atendimento e organização geral da loja.
Responsabilidades:
1. Atender clientes com qualidade, visando surpreender suas expectativas;
2. Mantener a organização do setor, repondo e abastecendo mercadorias, cumprindo regras de VM para contribuir para a comercialização dos produtos;
3. Assegurar o cumprimento das metas e indicadores de vendas mensais;
4. Conduzir os clientes ao provador, controlando quantidade de peças, efetuando vendas adicionais, assegurando a satisfação dos clientes;
5. Mantener as mercadorias organizadas após cada atendimento, visando a organização geral da loja;
6. Mantener-se atualizado sobre tendências e novidades no mundo da moda, multiplicando-as para a equipe;
7. Participar de treinamentos internos e externos;
Competências:
* Excelência em atendimento;
* Organização e planejamento;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Capacidade de aprendizado;
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Acessibilidade a recursos de treinamento e desenvolvimento;