Analista de Marketing II 1288 Responsabilidades:Criação & Produção:Desenvolver artes para campanhas digitais (posts, anúncios, e-mails, banners, apresentações). Criar materiais off-line. Garantir identidade visual consistente em todas as empresas do grupo Padronização:Manter e atualizar o manual de identidade visual das marcas. Adaptar layouts para diferentes formatos e canais. Comunicação e Relacionamento:Trabalhar junto à coordenação de marketing, tráfego pago e comercial para entender necessidades e criar soluções visuais. Dar suporte a apresentações comerciais e institucionais. Checking de Campanhas:Acompanhar diariamente as solicitações de Ckecking de veiculação das campanhas nos painéis. Realizar curadoria dos registros fotográficos e vídeos das inserções para comprovação. Relatórios & Organização:Montar relatórios de comprovação para os clientes (fotos, vídeos). Alimentar planilhas e ou similares de controle com status das demandas. Atualizar e organizar banco de dados de campanhas realizadas. Inovação & Tendências:Pesquisar referências visuais e acompanhar tendências de design. Propor ideias criativas que aumentem impacto e engajamento das campanhas. Criar e organizar um banco de templates e peças padronizadas para acelerar produção. Desenvolver ou atualizar kits comerciais completos (apresentações, catálogos, cases visuais) para cada empresa. Garantir 100% das demandas de materiais entregues dentro do prazo. Horário:2 a 6 feira das 07h55 às 17h55 Benefícios:Refeição no local, vale transporte, convênio médico e odontológico após os 03 meses de experiência, Gympass e seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)