Pré-requisitos Obrigatórios:Formação em Medicina;Experiência na área corporativa;Atuação no mercado de benefícios saúde, auditoria médica, corretoras e operadoras de saúde;Conhecimento sólido sobre o mercado de Assistência Médica e Auditoria Médica;Experiência prévia em gestão de programas de saúde populacional e iniciativas de saúde e bem-estar para colaboradores e dependentes.Perfil Desejado:Visão analítica e estratégica.Comunicação eficaz.Facilidade para trabalho em equipe.Habilidade para resolução de conflitos.Atuar como ponto focal das demandas de Gestão de Saúde dentro do cliente, garantindo a organização e fluidez das solicitações;Distribuir as demandas para as células de atendimento da área de Gestão de Saúde e Atuarial;Validar as inconsistências apontadas pela célula de Auditoria, assegurando a qualidade das informações;Apoiar o cliente no esclarecimento de dúvidas sobre a cobertura contratual dos serviços prestados pela operadora;Definir, em conjunto com a Consultora de Qualidade de Vida, o plano de ação dos programas de saúde, com base na análise de desvios identificados, grupos de risco e cenários estratégicos da empresa.