Profissional de Atendimento ao Cliente
A experiência em atendimento ao cliente é fundamental para esta função.
É necessário ter habilidades para lidar com clientes insatisfeitos e encontrar soluções para seus problemas.
Além disso, o trabalho envolve realizar atividades externas, como entrega e recebimento de mercadorias, além de gerenciar estoques e equipamentos.
Para trabalhar nessa posição, você precisará:
Habilidades necessárias:
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Gerenciamento de tempo;
Conhecimentos técnicos:
* Conhecimento dos produtos da Stone Co;
* Conhecimento das políticas de entrega e recebimento de mercadorias;
Outras informações:
Esta posição oferece uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, com intervalo diário e benefícios como plano de saúde, vale refeição, seguro de vida e remuneração variável.
Se você se encaixa nesse perfil e está procurando por um desafio emocionante e gratificante, não perca a oportunidade de se candidatar!