SOBRE A MAGNA:
A Magna é uma associação de proteção patrimonial mutualistica, focada em oferecer proteção à veículos como carros e motos, sendo formada por um grupo de pessoas que se unem para compartilhar os custos de possíveis eventos envolvendo os veículos cadastrados. Caso um membro da associação sofra um evento, os custos são divididos entre todos os membros, de acordo com as regras estabelecidas pela associação.
Atualmente a Magna possui diversas regionais que estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo, além da sede que fica em Uberlândia-MG. Já são mais de 13 anos de existência e dezenas de milhares de associados em todo o país.
Nossa missão é trabalhar para que a proteção automotiva de qualidade seja acessível a todos. Temos o objetivo de consolidar a Magna como a melhor alternativa de proteção automotiva e ser reconhecida pela excelência dos serviços prestados. Para isso buscamos uma melhoria contínua e procuramos parceiros de qualidade.
ATIVIDADES:
· Realizar triagem de currículos conforme perfil das vagas;
· Agendar entrevistas e manter contato com candidatos;
· Apoiar os processos de recrutamento e seleção;
· Controlar e acompanhar o ponto dos colaboradores;
· Auxiliar na administração de benefícios;
· Apoiar as rotinas de folha de pagamento, sob orientação da analista de DP;
· Organizar documentos e informações da área;
· Dar suporte às demandas administrativas do RH.
REQUISITOS:
· Ensino médio completo;
· Desejável cursando ou concluído ensino superior em RH, Administração ou áreas correlatas;
· Conhecimento básico em informática e pacote Office;
· Disponibilidade para trabalho presencial.
BENEFÍCIOS:
(Salário fixo + Vale alimentação + Convênio médico e odontológico+Seguro de vida,+Auxílio-Educação+Gympass+Clube Tangará+ Descontos em Faculdades)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Local do trabalho: Presencial