Job description
Como é a área:
* Planejamento de Peças de Reposição para atendimento aos clientes Embraer e governança do inventário.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
* Planejamento de peças de reposição para reabastecimento de estoque do Aftermarket;
* Criação e análise de relatórios de performance de vendas para buscar novas oportunidades de negócio;
* Gestão de estoques.
Requirements and skills
Para este desafio, você precisa ter:
* Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Economia ou áreas relacionadas;
* Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
* Conhecimentos em Informática: Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint), BI e ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos em Vendas, Logística, Mercado de Peças de Reposição, Atendimento ao Cliente, Gestão de Projetos.
Você se destaca se tiver:
* Conhecimento e/ou experiência no mercado da aviação;
* Experiência prévia com Gestão de Supply Chain;
* Pós-graduação e/ou Mestrado em Gestão de Negócios.
Additional information
Modelo de trabalho para São José dos Campos / SP.
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* Refeitório na empresa
* Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:
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