Imagine como pode ser o seu futuro profissional na Imagem Geosistemas - uma empresa referência no seu segmento e distribuidora oficial do melhor sistema de inteligência geográfica do mundo – o ArcGIS da Esri. Ajudamos negócios e governos a dominarem o poder dos dados, entendendo padrões, realizando análises, simulando cenários, impactando positivamente Clientes e sociedade com a Geotecnologia, transformando o presente e o amanhã das pessoas.
E, você, quer estar aqui e fazer isso com a gente?
Estamos espalhados em todo o Brasil e já somos mais de 350 profissionais de alto desempenho. Por aqui, encontramos múltiplas possibilidades de carreira, em diversas áreas, para fazer acontecer o mundo da inovação em location intelligence, digital twin, analytics, inteligência artificial, data science, reality capture e muitas outras tecnologias. Tudo em um lugar respeitoso e colaborativo, que valoriza o diálogo aberto e a cooperação para cada um desenvolver o seu melhor ao lado de pessoas que se apoiam.
Gostou? Venha mapear o futuro com a gente.
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Formação:
1. Graduado/Especializações.
Habilidades Técnicas:
2. Conhecimentos do processo de venda de produto e serviços, por segmento de mercado específicos;
3. Conhecimento dos principais concorrentes no mercado;
4. Técnicas e habilidades para gestão estratégica do desenvolvimento de vendas;
5. Conhecimentos em Planejamento Estratégico;
6. Conhecimento em análise de custos e orçamentos;
7. Gestão de Pessoas e Performance de Times;
8. Análise e interpretação de dados.
Habilidades Desejáveis:
9. Mestrado;
10. Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;
11. Inglês Fluente/Avançado;
12. Experiência em vendas de soluções tecnológicas;
13. Conhecimento em Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias);
14. Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem.
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15. Apoiar na elaboração, implantação e acompanhamento da estratégia da área comercial (planejamento, orçamento, cronograma e indicadores);
16. Participar da construção da estratégia de negócios dos clientes e da Diretoria;
17. Garantir o engajamento com a estratégia da Diretoria/Empresa, desdobrando todas as iniciativas com o time;
18. Desenvolver e gerir o plano de vendas para o mercado em que atua, apoiando e orientando a equipe comercial;
19. Acompanhar e oferecer visibilidade do andamento das entregas sob sua gestão;
20. Promover sinergia entre as áreas Comerciais e demais Diretorias/Áreas de empresa;
21. Orientar as áreas de negócios em relação as melhores práticas;
22. Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas, desenvolvendo ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio;
23. Elaborar, conferir e validar Relatórios Gerenciais para apoiar na tomada de decisões da empresa;
24. Promover o desenvolvimento de novos projetos, melhoria dos processos e das atividades compartilhadas ou interdependentes, identificando e aplicando boas práticas de mercado e realizando reuniões interdepartamentais;
25. Gerenciar atividades da área, estabelecendo cronogramas, indicadores de desempenho e orientando sobre a forma a se fazer cumprir as metas de produtividade dentro dos prazos estabelecidos e negociados, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações da empresa;
26. Negociar prazos para o fornecimento de informações pelas gerências, avaliar a qualidade destas e acompanhar o lançamento destes dados, visando assegurar a qualidade do relatório e sua entrega nos prazos estabelecidos;
27. Realizar a Gestão de Pessoas, acompanhar, avaliar e desenvolver o time;
28. Ser referência no exercício da nossa cultura, estar envolvido com nosso negócio, se interessar pelo desenvolvimento da sua área e da empresa como um todo;
29. Realizar a gestão e controle orçamentário da área;
30. Realizar a gestão de Processos, adesão as Políticas de Qualidade e gestão de riscos e mudanças.