Responsabilidades e atribuições Recepcionar e direcionar visitantes, fornecedores e colaboradores. Controlar entradas e saídas, atendimento telefônico e correspondências. Organizar salas de reunião e eventos internos. Preparar infraestrutura (equipamentos, mobiliário, climatização). Monitorar e repor materiais de escritório, limpeza e copa. Controlar entrada, saída e conferência de materiais. Auxiliar na organização de treinamentos e ações internas. Agendar, acompanhar e avaliar prestadores de serviço. Controlar acessos e horários de atendimento. Atualizar planilhas e relatórios de manutenção, estoque e serviços. Alinhar demandas com a liderança da área. Responsável pela gestão dos apartamentos funcionais da empresa, incluindo controle de ocupação, manutenção, reposição de itens e organização do uso dos espaços. Apoiar com reembolsos, cartões corporativos, compra de passagens e reservas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Facilities
Empresa:
Shift
Desenvolvimento de software, manutenção e consultoria em informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(CH)