**ESSÊNCIA**:**Aparência adequada e sorriso são fundamentais. A recepcionista é o primeiro rosto que clientes, parceiros, fornecedores e outros visitantes verão ao chegar na empresa.
**Funções**:
- Recepção ao público em geral (abrir/ fechar porta), com linguagem educada e formal. Não demonstrar intimidade, cumprimentar sem abraços, beijos.
- Direcionar à sala de espera, reunião, quando cabível;
- Fazer triagem quando não for atendimento agendado, para entender o objetivo da visita;
- Apresentar toda a loja quando necessário;
- Atendimento telefônico em geral;
- Receber correspondências e direcioná-las aos destinatários;
Apresentar as lojas e tirar dúvidas, quando necessário;
- Suporte aos atendimentos dos consultores e outros colaboradores;
- Manter mesa da recepção organizada;
- Manter ShowRoom organizado;
- Solicitar limpeza nas áreas quando necessário;
- Conferir abastecimento de papéis, sabonetes;
- Conferir aromatizadores e, se necessário, repor;
- Conferir música ambiente;
- Realizar check list diário, semanal e mensal;
- Preparação da sala para atendimentos, treinamentos internos, reuniões em geral;
- Impressão de fotos de Boas Vindas;
- Administração e controle de alimentos para atendimentos;
- Manter armários e geladeira, com item de atendimentos sempre abastecidas, com produtos na validade, bem armazenados, fechados e etiquetados;
- Manter amostras limpas para os atendimentos;
- Comprar quinzenalmente itens para atendimento, café e essências, itens para o bom funcionamento das empresas, em geral;
- Gestão da agenda de salas para os atendimentos;
- Agendamento e controle de uso dos veículos;
- Manutenção e limpeza das louças de atendimentos;
- Manutenção da máquina de café;
- Manutenção do filtro de água;
- Manutenção das plantas;
- Controle e pagamentos de fornecedores referentes à operação, manutenção da loja como um todo;
- Manutenção do álcool em gel para os atendimentos;
- Documentar e Controlar utilização do estacionamento parceiro;
- Documentar e Controlar pedidos de alimentos nas lanchonetes parceiras, para atendimentos, treinamentos;
- Preparar itens básicos de alimentos e bebidas para os atendimentos;
- Cuidar do cardápio da semana;
- Oferecer suporte durante os atendimentos, se mantendo atenta para qualquer necessidade, se antecipando aos pedidos, prevendo possíveis problemas ou crises.
Horário de trabalho
Segunda à Sexta das 9h às 18h com 1h20 de intervalo
Sábado das 9h às 16h com 1h20 de intervalo