Job description Faça parte do Motor Group Brasil! Estamos crescendo e buscamos profissionais que compartilhem nosso foco em excelência e satisfação. Atuamos nas categorias de veículos leves e pesados, representando marcas que são sinônimos de luxo, segurança, estilo e alta performance. Se você deseja fazer parte de um grupo dinâmico e inovador, que valoriza excelência em cada detalhe, esta é a sua oportunidade! Main responsibilities Realizar agendamentos ativos e receptivos para serviços, garantindo o melhor atendimento ao cliente; Manter contato constante com clientes por telefone, WhatsApp e e-mail, confirmando horários e esclarecendo dúvidas sobre serviços; Organizar e atualizar a agenda da nossa oficina, otimizando a ocupação dos horários disponíveis; Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes e históricos de atendimento no sistema; Atuar em parceria com a equipe técnica para garantir a pontualidade e a qualidade nos atendimentos agendados; Monitorar os agendamentos do dia e realizar follow-up com os clientes para confirmar presença ou reagendar, se necessário. Requirements and skills Ensino médio completo; Experiência prévia com agendamento de serviços, atendimento ao cliente ou call center, especialmente em oficinas ou segmentos automotivos, será valorizada; Domínio de ferramentas de CRM para registro e acompanhamento de interações com clientes; Conhecimento básico em Excel; Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza, empatia e resolução de problemas; Habilidade para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente, mantendo a organização e atenção aos detalhes; Facilidade para aprender e utilizar novos sistemas e plataformas de agendamento ou gestão; Capacidade de trabalhar em equipe, cumprir prazos e manter a produtividade sob supervisão mínima. Additional information Fazendo parte do nosso time, você tem como benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; ️ Wellhub (Gympass); ️ Onhappy; Parceria com o SESC; Day Off no mês do aniversário; Parcerias para desconto em cursos e graduação; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte. Como será o processo? As primeiras etapas do nosso processo seletivo são feitas aqui na plataforma Gupy. Você terá todos os retornos por e-mail, combinado? Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo. ;-) É bom saber: Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas. Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA e pessoas com deficiência. Todos são bem-vindos! VEMSERMGB J-18808-Ljbffr