Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Administrativo/Operacional comprometido(a), proativo(a) e com forte capacidade de liderança para integrar nosso time e impulsionar a excelência operacional da empresa.
- Coordenação das atividades do departamento administrativo, garantindo a execução dos processos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Gestão de pessoas, gestão de conflitos, treinamento da equipe, além de avaliar o desempenho e fornecer feedback constante.
- Atendimento ao cliente, visando a satisfação e a fidelização dos mesmos.
- Liderança, estabelecendo metas e direcionamento estratégico para alcançar os objetivos da empresa.
- Domínio do Pacote Office Intermediário, para criação e análise de relatórios e apresentações.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;- Experiência comprovada na função ou em cargos de liderança operacional;- Conhecimento em ferramentas de gestão (Excel, PPT, Power BI etc.);- Perfil analítico, organizado e orientado para resultados.O candidato ideal para esta posição possui experiência comprovada em coordenação de operações e gestão de equipes.
Além disso, é essencial ter habilidades de liderança e um forte senso de organização e planejamento.
Também deve possuir excelentes habilidades de comunicação, pois será responsável por interagir com diferentes áreas da empresa, colaboradores e clientes.
A capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente é fundamental, assim como a habilidade de tomar decisões assertivas sob pressão.Local de trabalho: Porto Velho, RORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESSenso de urgênciaorganizaçãoliderançaGestão de EquipesResolução de problemasComunicaçãotrabalho sob pressão