AtividadesRealizar a gestão de clientes garantindo prazos, custos e alocação de time;Promover reuniões periódicas de alinhamento;Identificar riscos de cancelamento e propor plano de ação de forma preventiva;Acompanhar a execução das agendas e demandas do setor;Realizar o monitoramento dos indicadores de performance dos serviços entregues (SLA, disponibilidade, qualidade);Elaborar relatórios gerenciais sobre o andamento dos projetos, incluindo métricas de satisfação;Liderar e desenvolver o time;Conduzir processos de capacitação e treinamento técnico, garantindo atualização constante em tecnologias e metodologias;Apoiar, orientar e tomar decisões em conjunto com o time, promovendo ambiente colaborativo;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e metodologias, promovendo inovação e eficiência;Colaborar de forma integrada com outros departamentos (desenvolvimento, suporte técnico, gestão de projetos), garantindo sinergia organizacional;Desenvolver programas de melhoria contínua, estimulando boas práticas e padrões de qualidade nos serviços prestados.RequisitosEnsino Superior Completo em Administração, Tecnologia, Logística e áreas correlatas;Desejável MBA ou Pós-graduação em Gestão de Projetos;Atuação anterior em gerenciamento de projetos.#J-18808-Ljbffr