RevOps EspecialistaPesquisamos um(a) especialista em RevOps para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa empresa e seus clientes. Além de gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot, você será responsável por criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à nossa estratégia de comunicação.
Seu papel envolve não apenas a gestão e análise de dados, mas também a inovação constante das abordagens de CRM, influenciando diretamente os resultados da empresa.
O seu dia a dia irá incluir:
* Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot;
* Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
* Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias;
* Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da nossa empresa para otimização de processos;
* Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; Criar relatórios customizados; Personalizar objetos, campos e dashboards; Gerenciar a organização dos dados na HubSpot; Implementar estratégias de lead scoring; Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente; Gerar e nutrir novos leads; Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público; Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value;
* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot; Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente;
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da nossa empresa;
* Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas;
* Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma);
Para esse cargo, procuramos profissionais com habilidades técnicas avançadas na área de HubSpot, como experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing, assim como habilidade para fazer análises de jornada dos usuários na HubSpot, para identificar problemas de fluxos, pipelines e bugs. Além disso, buscamos profissionais com conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários, experiência na criação de objetos personalizados e capacidade de criar campanhas mais segmentadas e personalizadas, entendendo melhor o comportamento dos clientes e adaptando as comunicações a diferentes públicos. Possui necessidade de pensar crítico, pensamento analítico, orientação a resultados, curiosidade, boa comunicação, priorização, atenção aos detalhes e negociação.
Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos ambiente com autonomia e transparência, oportunidades de crescimento, avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, plano de saúde nacional, GymPass/Wellhub, voucher Kit Escritório, férias remuneradas e programa Super-Get-Super, onde você pode indicar um talento e receber um bônus. Nós buscamos excelência em tudo o que fazemos, então estamos sempre aprendendo.