Join to apply for the Atendente de Call Center - Franca/SP role at Magazine Luiza
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Como é o ambiente de trabalho?
Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?
Responsabilidades da Oportunidade
Qual o trabalho do Atendente de Call Center?
O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;
* Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
* Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
Requisitos
Horários
* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h
* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h
Quais as competências téc nicas necessárias?
* Conhecimentos de informática básica;
* Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
* Saber fazer buscas em sites;
* Necessário boa digitação;
* Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
* Habilidade com comunicação oral e escrita;
* Habilidade de compreensão de texto;
* Grau de paciência;
* Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
* Habilidade de analisar informações;
* Habilidade para solucionar problemas;
* Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
* Flexibilidade e disponibilidade de horários.
Requisito
* 18 anos ou mais
Escolaridade
* Ensino médio completo/cursando
Etapas
* Inscrição;
* Teste online;
* Dinâmica em grupo;
* Entrevista individual;
Área: Luiza Resolve
Localidade: Franca/SP
#telemarketing
#atendimento ao cliente
#atendimento
Disponível para pessoas com e sem experiência.
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Benefícios
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Bolsa de Estudo
* Desconto em Produtos
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
Retail
Referrals increase your chances of interviewing at Magazine Luiza by 2x
ATENDENTE DE CALL CENTER (EXCLUSIVO PARA PCD)
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