Nível: AnalistaÁreas: Administração, Cobranças, Comercial, Comunicação, Construção Civil, Contabilidade, Economia, Finanças, Prazos processuais, Propostas, Retenção, VarejoEscolaridade: Graduação - Administração,Contabilidade,Economia,Gestão Financeira - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira: 8h às 18h ( 2 horas de almoço )Necessário flexibilidade para eventuais sábadosBenefícios: Vale alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível Responsabilidades e Experiências desejáveis: ResponsabilidadesGerenciar processos de cobrança, incluindo negociação de dívidas, acompanhamento de pendências e consolidação de relatórios;Utilizar sistemas ERP e CRM para registrar e monitorar o ciclo de cobrança.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de cobrança e propor soluções de automação;Colaborar com equipes de vendas, jurídico e atendimento ao cliente para garantir a efetividade das ações de recuperação;