O Auxiliar de Backoffice com controle de mostruário e do Showroom, estará responsável por prestar suporte às operações administrativas e garantir a organização e a integridade do mostruário da empresa.
Auxiliando na gestão de informações, no controle de mostruários e no atendimento às demandas internas, contribuindo para a eficiência das atividades comerciais.
**Principais Atividades**:
- **Controle de Mostruário**: Gerenciar os mostruários, assegurando que todos os itens estejam organizados, etiquetados e devidamente relacionados para consulta;
- **Controle de Inventário**:Realizar a contagem e atualização regular do inventário dos mostruários disponibilizados para os representantes, registrando as transações que o processo envolver;
- **Showroom**:Organização, reposição e limpeza das peças de exposição no showroom, acompanhar visitas de representantes e clientes no local;
- **Apoio Administrativo**: Prestar suporte às atividades administrativas do departamento, como organização de documentos, elaboração de relatórios, emissão de NFs e preenchimento de planilhas.
- **Atendimento Interno**: Oferecer suporte às equipes comerciais e de outras áreas da empresa em relação à disponibilidade, informações sobre os mostruários e vendas internas;
- **Coordenação de Entregas**:Auxiliar na coordenação da entrega e coleta das malas de mostruários para os representantes comerciais;