**Descrição**:
Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software, rede e servidores.
Instalar, configurar e manter sistemas e aplicativos em dispositivos de usuários finais, como computadores, laptops e dispositivos móveis.
Realizar manutenção preventiva em equipamentos de TI para evitar possíveis falhas e garantir o desempenho contínuo.
Documentar interações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos realizados.
Manter inventário preciso de todos os ativos de TI, incluindo hardware e software.
Elaborar relatórios;
**Requisitos**:
- Graduação completa ou cursando penúltimo período do curso superior relacionado à Tecnologia da Informação.
- Conhecimento de sistemas operacionais, redes, hardware e software.
- Boas habilidades de resolução de problemas e atendimento ao cliente.
- Boas habilidades de comunicação.
**Desejáveis diferenciais de conhecimento em**:
Office 365 e sistemas operacionais Microsoft;
Equipamentos Dell, laptops, desktops,etc.;
Impressoras e cabeamento estruturado;
Conhecimento em telefonia/Voip.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte