OverviewHorário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h18Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesO Analista de Suporte de TI irá apoiar no planejamento, comunicação e gestão dos negócios, oferecendo soluções de TI de excelência para que a Crefaz e seus colaboradores cumpram as suas missões, gerenciando todos os processos, recursos e ações de tecnologia da informação. Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA / Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.RequisitosEnsino Superior em andamento ou completo em áreas de TI;Conhecimentos Sistemas Operacionais Microsoft Windows e Linux;Conhecimentos em Manutenção de Computadores;Conhecimento em Banco de Dados SQL;Conhecimento de Administração de Redes de Computadores;Desejável Certificação em ITIL;Gerenciamento de Projetos;Cobit.BenefíciosAssistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr