Objetivo:
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* Atribuir um papel crucial em nossa equipe a um profissional dinâmico e motivado, responsável pela prospecção ativa de novos clientes para gerar oportunidades qualificadas.
Atividades principais:
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* Realizar a prospecção ativa por meio de ligações e e-mails para identificar dores, necessidades e perfil dos clientes;
* Acompanhar métricas e KPIs de desempenho para otimizar o processo de prospecção;
* Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing e vendas para alinhar estratégias de prospecção;
Habilidades e conhecimentos solicitados:
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* Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou prospecção;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita excepcionais;
* Perfil analítico e orientado a resultados;
* Capacidade de lidar com objeções e contornar desafios;
* Conhecimento em ferramentas de CRM (HubSpot, Pipedrive, Salesforce, etc.);
* Organização e disciplina para gerenciar leads e follow-ups;
* Proatividade e resiliência para atingir metas.
Benefícios oferecidos:
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* Ambiente colaborativo e dinâmico;
* Plano de desenvolvimento de carreira;
* Plano de Desenvolvimento Acadêmico;
* Salário fixo + comissões atrativas.