Loovi Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Garantir a organização, execução e acompanhamento das estratégias de marketing da Loovi, atuando como ponte entre planejamento e operação. O(a) Coordenador(a) de Marketing será responsável por acompanhar o time criativo, alinhar prazos, organizar demandas internas e externas, apoiar campanhas e manter o fluxo de produção dentro dos padrões de qualidade e prazo.
Principais Responsabilidades
Auxiliar na implementação e desdobramento do plano estratégico de marketing, conforme diretrizes do Gerente de Marketing.
Coordenar o cronograma de entregas do time de marketing (design, conteúdo, tráfego, vídeo, eventos, etc.).
Garantir a integração entre as áreas criativas, performance, branding e conteúdo.
Acompanhar o time de forma próxima, organizando demandas, distribuindo tarefas e garantindo entregas com qualidade e no prazo.
Apoiar o gerente na organização de campanhas institucionais, eventos, lançamentos e ações promocionais.
Supervisionar a criação de materiais (online e offline) alinhados com o posicionamento da marca.
Realizar reuniões de alinhamento, status de entregas e feedbacks com o time.
Ser guardião(a) dos prazos, processos e organização das pastas e ferramentas utilizadas pelo marketing.
Participar de rituais estratégicos da área e contribuir com ideias e sugestões de melhorias nos processos.
Formação
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
Desejável cursos ou especializações em gestão de projetos, marketing digital ou liderança de equipes.
Experiência
Experiência anterior como coordenador(a), supervisor(a) ou analista sênior de marketing.
Vivência em ambientes de marketing estruturado, com múltiplas frentes e times multifuncionais.
Desejável experiência com ferramentas de gestão de tarefas (Notion, Trello, ClickUp, Monday, Asana, etc.).
Competências Técnicas
Boa noção de marketing digital, branding, conteúdo e eventos.
Capacidade de interpretar briefings e traduzir em tarefas para o time.
Organização de cronogramas e fluxos de trabalho com múltiplas demandas.
Familiaridade com funil de marketing, campanhas sazonais e entregas de rotina.
Competências Comportamentais
Perfil organizado, proativo(a) e resolutivo(a).
Boa comunicação interpessoal e clareza no repasse de informações.
Habilidade para lidar com prazos, pressão e diferentes perfis do time.
Visão de dono, senso de responsabilidade e alinhamento com os valores da empresa.
Capacidade de atuação com foco em entrega, organização e colaboração.
Indicadores de Sucesso (KPIs)
Cumprimento de prazos de entrega das demandas da área
Nível de organização das demandas e projetos
Satisfação da equipe e da liderança quanto ao fluxo de trabalho
Número de campanhas executadas com sucesso por trimestre
Eficiência na comunicação e integração entre as subáreas de marketing
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