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Gerente operacional de atendimento ao cliente

Brisanet Telecomunicações
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

OverviewGerente Operacional de Atendimento ao Cliente está aberto na Brisanet Telecomunicações. Estamos à procura de um(a) Gerente de Jornada do Cliente para realizar a identificação de oportunidades de melhoria na jornada do cliente, na implementação de ações centradas nas necessidades do consumidor e no acompanhamento de indicadores como NPS, churn, engajamento e satisfação. Responsável por liderar as estratégias de jornada e sucesso do cliente, garantindo uma experiência fluida, personalizada e de alto valor ao longo de todos os pontos de contato com a empresa. Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanetResponsabilidadesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Definir padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Definir, implantar, acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados;Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, decidir sobre contratações, remanejamentos, desligamentos e aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;Responder pela área em processos de auditoria;Planejar, gerir, prover e alocar recursos conforme demanda de atividades da gerência, a fim de gerar maior produtividade e desempenho, sempre buscando o melhor custo-benefício a fim de reduzir impactos financeiros;Gerenciar desempenho e performance de resultados das coordenações da área e orientar, administrar conflitos e delegar responsabilidades, sempre que necessário;Gerenciar o orçamento anual de despesas da área, garantindo a melhor utilização dos recursos, evitando desperdícios e procurando alavancar retorno sobre os investimentos realizados;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Mapear e analisar toda a jornada do cliente (do onboarding ao pós-venda), identificando pontos de atrito e oportunidades de melhoria;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência em canais digitais e presenciais, com foco em usabilidade, clareza de comunicação e agilidade;Trabalhar com áreas como Produto, Marketing, Atendimento, TI e Comercial para garantir uma jornada fluida;Monitorar indicadores como NPS (Net Promoter Score), CES (Customer Effort Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score);Criar e acompanhar planos de sucesso do cliente, com foco em retenção e redução de churn;Estabelecer rotinas de contato com clientes estratégicos para garantir que estejam obtendo valor dos serviços contratados;Atuar proativamente na resolução de problemas recorrentes ou que impactam a percepção de valor dos clientes;Garantir que as áreas internas estejam alinhadas com os objetivos e desafios do cliente (Customer Centricity);Analisar dados de comportamento do cliente, consumo de produtos, chamadas de suporte, entre outros, para antecipar necessidades e propor melhorias;Apresentar relatórios executivos com insights estratégicos para tomada de decisão;Acompanhar metas de churn, tempo médio de resolução de problemas (TTR), tempo de ativação e engajamento de clientes;Coordenar equipes multidisciplinares, como analistas de jornada, especialistas em CX e atendimento especializado;Promover a cultura de centralidade no cliente (customer centric) dentro da organização;Treinar e capacitar times em práticas de sucesso do cliente, escuta ativa e resolução de problemas;Liderar iniciativas de transformação digital voltadas à experiência do cliente (ex.: autoatendimento, inteligência artificial, aplicativos);Participar da definição de novos produtos e pacotes de serviços com base em feedback dos clientes;Garantir a aderência às regulamentações da Anatel e boas práticas do setor.O Que Buscamos Para Esta OportunidadePós-graduação em andamento;Experiencia na área de Customer Success, Customer Experience, Relacionamento com o Cliente, Gestão ou áreas correlatas;Conhecimento de ferramentas de qualidade, área comercial e/ou qualidade e/ou auditoria de processos ou áreas correlatas, utilização de ferramentas de análise e apresentação de dados, análises de dados, métricas de CX e/ou CS;Noções de regulamentos ANATEL e/ou código do consumidor, entre outras regulamentações que sejam pertinentes;Conhecimento de Código de Defesa do Consumidor, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), operação de telemarketing e jornada do cliente.Será Considerado Um DiferencialExperiência com recuperação de clientes inadimplentes sem prejudicar a jornada;Especialização em experiência do cliente ou áreas correlatas;Vivencia de 4 anos de experiência com gestão de pessoas;Domínio dos sistemas de atendimentos da empresa.No Grupo Brisanet Você Vai EncontrarCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;WellHub (GymPass);IVI (Plataforma de Apoio Emocional);Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte, Brazil
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