Recepcionista - Porto Alegre/RS (Rua Vigário Jose Inácio)
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Responsabilidades e atribuições:
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em diferentes fases do tratamento;
* Confirmar horários de consultas, fazer agendamentos de novos pacientes e reagendar consultas de clientes que faltaram;
* Receber pagamentos referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema;
* Prestar contas ao responsável administrativo quando houver recebimentos;
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
* Prestar atendimento personalizado aos clientes e acompanhantes em espera;
* Divulgar campanhas promocionais, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas e entregando brindes;
* Verificar temperatura e ambiente sonoro nas salas de espera;
* Anotar e transmitir recados às áreas da empresa;
* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações;
* Entrar em contato com novos pacientes para agendar a primeira consulta;
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor;
* Participar de treinamentos promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Experiência em atendimento ao público;
* Cálculo matemático básico.
Competências:
* Comunicação: fluência verbal, boa dicção, redação e gramática, habilidades de comunicação, negociação;
* Sociais: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, habilidade para lidar com o público, simpatia;
* Comportamentais: empatia, ética, proatividade, iniciativa, comprometimento, gestão de conflitos, assertividade, discrição, dinamismo, responsabilidade;
* Organizacionais: gerenciamento de tempo, planejamento e organização.
Informações adicionais podem ser fornecidas conforme necessário.
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