Responsabilidades: Gerenciar e moderar comunidades nas redes sociais, grupos fechados (Circle, WhatsApp, Discord, etc) e fóruns; Planejar e executar ações para expandir, engajar, ouvir e ativar a comunidade; Responder comentários, mensagens e interações com empatia, agilidade e voz da marca; Trabalhar em conjunto com os times de Conteúdo, redes sociais e com o time técnico para criar campanhas e experiências relevantes para a comunidade; Monitorar menções à marca e interações espontâneas; Produzir relatórios com insights e métricas de engajamento, crescimento e saúde da comunidade; Identificar embaixadores e fomentar a participação ativa dos membros; Acompanhar tendências e boas práticas de gestão de comunidades.
Requisitos: Experiência prévia como Community Manager ou funções similares; Excelente comunicação escrita e interpessoal; Habilidade para lidar com diferentes perfis de público; Organização e proatividade para lidar com múltiplos canais; Conhecimento em métricas de marketing digital e noções de branding.
Diferenciais: Experiência com comunidades B2B ou de nicho; Já ter participado, criado ou liderado comunidades relevantes em seu segmento; Ter perfil criativo e saber ativar a comunidade ***Vaga para atuar no modelo remoto, tendo que comparecer a empresa cerca de uma vez a cada 03 meses.
Escritório fica localizado no interior de São Paulo (Campinas).
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