O cargo de Analista de Suprimentos é responsável por controlar e executar as rotinas fiscais, garantindo que todas as notas fiscais estejam de acordo com os princípios e normas fiscais e legislação. Além disso, o profissional deve acompanhar contagem de estoque, entrada e saída de mercadorias, bem como efetuar atualizações no mapeamento do estoque.
", "
* Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado;
* Assegurar que todas as notas fiscais recebidas estejam de acordo com os princípios e normas fiscais e legislação;
* Acompanhar contagem de estoque, entrada e saída de mercadorias;
* Acompanhar e efetuar atualizações no mapeamento do estoque;
* Elaborar planilhas de controle de estoque, auditoria, criar controles, emitir relatórios;
* Realizar a cotação e negociações com fornecedores;
* Providenciar o cadastro de materiais e fornecedores;
* Desenvolver, avaliar e auditar fornecedores;
* Realizar inventários periodicamente;
", "
Os candidatos devem ter cursos na área de compras e logística, além de conhecimento em Word e Excel (intermediário). Formação superior completa em Administração ou áreas afins é requisito obrigatório. Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Suprimentos.
", "
Benefícios incluem plano de saúde, plano odontológico e VT.
", "
Hora de trabalho: Segunda à Sexta - 08:00 - 18:00. Local de trabalho: Brusque/SC. Forma de contratação: CLT.
"],