Realizar a gestão do seu restaurante;
Garantir o cumprimento das ações para atingir as metas estabelecidas e acordadas relativas a gestão de sua unidade (orçamento, qualidade, gestão de pessoas entre outros);
Realizar os controles (planilhas de gestão) previstos x realizado, controle de pães, requisição e custo diários dos serviços;
Realizar diariamente as planilhas de controles de qualidade (temperatura dos alimentos, equipamentos, recebimento de perecíveis).
Aplicar os procedimentos estabelecidos no MBP;
Conhecer o contrato sob sua responsabilidade, zelando pelo cumprimento do mesmo, a fim de garantir a satisfação do cliente e empresa;
Acompanhar, analisar e gerar ações frente aos serviços, com relação a SEGURANÇA ALIMENTAR, atendimento, APRESENTAÇÃO DO PRODUTO;
Atualizar os volumes dos serviços praticados sempre que houver alteração e encaminhar para o Setor de Planejamento fazer os ajustes no sistema;
Cumprir o cronograma da entrega do cardápio e pedido de compras;
Garantir a qualidade dos gêneros alimentícios recebidos, assegurando que estejam em perfeitas condições de utilização e tomando medidas cabíveis quanto ao fornecimento de mercadorias em desacordo, conforme fluxo do processo de recebimento;
Elaborar o fluxo de produção, bem como o seu acompanhamento em todas as etapas;
Orientar e supervisionar a higienização das áreas de trabalho, utensílios e equipamentos, solicitando e acompanhando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, bem como orientar quanto as aspecto de asseio pessoal dos funcionários da cozinha;
Orientar o preparo, a cocção e a distribuição das refeições, verificando junto aos usuários a aceitação, controlando as sobra limpa e resto ingesta (indicadores quando metas forem estabelecidas);
Apresentar mensalmente fechamento financeiro da unidade;
Orientar e coordenar a equipe, esclarecendo dúvidas, distribuindo tarefas, capacitando, motivando e valorizando de forma a garantir a produtividade e bem estar da mesma;
Garantir a prática das políticas de RH, além de desempenhar atividades burocráticas de Administração de Pessoal, providenciando execução de exames médicos periódicos e treinamentos necessários, efetuando distribuição de hollerits, programação de férias, definição de escalas de trabalho, controlando cartão de ponto / horas extras, efetuando admissões e demissões sempre que necessário;
Ter atitudes preventivas relacionadas à segurança do trabalho;
Verificar a ambientação do restaurante, bem como o atendimento prestado pela equipe aos usuários;
Representar a empresa junto ao cliente, avaliando sugestões e reclamações, adequando os serviços prestados às necessidades do mesmo, NÃO ESQUECENDO O CONTRATO;DESAFIOS | COMPLEXIDADES DO CARGO
Aplicar e monitorar a pesquisa do Painel de satisfação e a entrega da Pesquisa de Satisfação do Cliente Contato;
Cumprir todos os procedimentos, datas e prazos administrativos e operacionais da ALIBRAS;
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