Responsabilidades e atribuições:
Auxiliar na admissão dos profissionais: validação dos documentos, agendamento do exame admissional, regulamentação e onboarding.
Comunicar as políticas, normas e diretrizes da empresa para os colaboradores.
Organizar e encaminhar os documentos admissionais para o escritório de contabilidade.
Colaborar com o recrutamento e seleção de profissionais.
Administrar a folha de ponto, férias e benefícios dos funcionários.
Auditar a folha de pagamento e providenciar a remuneração dos funcionários, considerando: categoria, cálculo, período de referência, descontos, proventos e o total líquido.
Colaborar na demissão dos funcionários, considerando: desligamento, carta de demissão, aviso prévio, pagamento rescisório e os direitos do funcionário.
Providenciar e organizar os documentos demissionais necessários.
Estudar, constantemente, as obrigações e trabalhistas e fiscais da Cadeiras Belém.
Dias e horários de trabalho:
Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de almoço.
Sábado: 9h às 13h.
Requisitos:
Obrigatórios:
Ensino médio completo.
Morar em Belém ou Ananindeua - PA.
Experiência como Auxiliar Financeiro ou Assistente Administrativo.
Habilidade com o Microsoft Excel.
Habilidade com um software de gestão financeira.
Será um diferencial:
Experiência numa empresa do ramo varejista.
Habilidade com TOTVS Distribuição e Varejo - Linha Winthor.
Competências comportamentais desejadas:
Organização.
Comunicação assertiva.
Escrita assertiva.
Responsabilidade.
Planejamento e monitoramento sistemáticos.
Benefícios
Vale transporte (R$ 13,00 ao dia útil).
Vale alimentação (R$ 361,40 mensais).
Perspectiva de crescimento:
Atuar como Supervisor Administrativo.