Profissional de Pós-Venda
O nosso time está procurando por um profissional experiente para gerenciar equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente. O candidato selecionado terá a responsabilidade de monitorar o nível de qualidade e satisfação, além de definir estratégias na solução de problemas para cumprir as metas estabelecidas pela empresa.
Responsabilidades
1. Gerenciar equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente;
2. Monitorar o nível de qualidade e satisfação;
3. Definir estratégias na solução de problemas;
4. Participar junto à diretoria quanto à formação de estratégias de vendas;
5. Planejar e acompanhar os objetivos do setor de pós-vendas;
6. Supervisionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade;
7. Negociar condições de comercialização e assistência aos clientes;
Requisitos
* Graduação completa em área relacionada;
* Experiência em concessionárias com Gestão na área de serviços e pós-vendas;
* CNH B;