Principais responsabilidades:
1. Preparar cronograma de treinamento, programação de treinamento e convocações ou convites para treinandos, enviando material para as respectivas unidades ou setores da empresa;
2. Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para o instrutor e treinandos;
3. Preparar material didático, como apostilas, apresentações, certificados e lista de presença;
4. Separar e buscar os materiais utilizados nos treinamentos, bem como organizar o lanche e café para os participantes;
5. Fazer controle de presença de treinandos nos cursos, fazendo anotações em registros próprios ou utilizando sistema de computador;
6. Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais dos funcionários no que se relaciona a treinamento;
7. Fazer a inscrição de participantes em cursos externos, tomando as providências relacionadas com datas, transporte, despesas e fornecendo as informações necessárias aos participantes;
8. Manter atualizadas as informações e histórico treinamento;
9. Ministrar treinamentos;
10. Dentre outras atividades.
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