ATIVIDADES
Garantir um atendimento de excelência aos visitantes on e offline. Esclarecer dúvidas sobre atividades, valores e restrições.
Recepcionar grupos. Preencher as ocorrências, buscando melhorias para o parque. Atender imprensa e parceiros comerciais, conforme demanda. Realizar novos cadastros de guias de turismo. Pagar o comissionamento dos mesmos de acordo com as regras estabelecidas.
Imprimir etiquetas de identificação dos passageiros. Liberar cortesias de acordo com as normas vigentes.
Realizar de forma atenta as seguintes demandas que influenciam nos caixas: Cobrança de estacionamento, vendas de ingressos com POS ou sistema, emissão de Nfe e vendas do espaço de festas do Alpen Kids.
Suporte total em ocorrências. Desde o preenchimento da documentação, primeiros socorros e APH até o atendimento dos envolvidos, dentro ou fora do parque conforme necessário.
Realizar o check list do setor e preencher o check list geral do parque diariamente. Auxiliar nas ações de relacionamento, internas e externas, bem como demandas solicitadas pelos gerentes e/ou diretores.
Dar suporte aos colaboradores de outras atrações quando solicitado pelo gerente. Apoiar no atendimento das vendas das festas no espaço do Alpen Kids, bem como na organização, checklist e detalhes burocráticos.
FORMAÇÃO
Ensino médio completo.
COMPETÊNCIAS
* SEGURANÇA: Transparecer, demonstrar e ter atitudes de segurança sempre e para todos.
* ENCANTAMENTO: Ter atitudes e incentivar atitudes de encantamento, superando as expectativas dos visitantes e oferecendo uma experiência única e marcante com o Alpen Park.
* ORGULHO: Demonstrar e influenciar atitudes que promovam sentimento de satisfação com o seu trabalho, bem como em fazer parte da equipe do Alpen Park.
* ÉTICA: Agir com ética e moral, cumprindo e fazendo cumprir as regras e normas estabelecidas pelo Alpen Park.
* SUSTENTABILIDADE: Ter atitudes que visem a sustentabilidade do negócio como um todo, além de buscar e promover ações de economia de forma geral, sem comprometer a qualidade do atendimento.
* COMUNICAÇÃO: Habilidade em se comunicar claramente com a equipe e os visitantes. Capacidade de fornecer informações úteis aos visitantes. Eficiência na gestão de crises e comunicação com colaboradores em geral.
* ATENDIMENTO: Garantir um atendimento amigável e eficiente aos visitantes, parceiros comerciais, imprensa e fornecedores. Resolver problemas dos visitantes de forma satisfatória. Coletar feedbacks para melhorias através das ocorrências. Habilidades para atender demandas de primeiros socorros e APH com sensibilidade e presteza, focando na vítima e seus acompanhantes.
* TOMADA DE DECISÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: Habilidade em tomar decisões rápidas e eficazes em situações de emergência. Capacidade de resolver problemas operacionais de forma eficiente.
CONHECIMENTOS
Conhecimento intermediário no pacote office e sistemas de gestão utilizados no parque será um diferencial.
HORÁRIO DE TRABALHO
9h as 17h20, uma folga na semana e um domingo de folga no mês.
♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.
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